1/23/2011

             Bem Vindos Ao Meu Blog!!!


                                                                          Templates by Morgana 13 Luas



Espero que apreciem o blog e  se possivel comentem,me sigam ou nos comentários deixem o e-mail.




PERFIL:

Evelyn Gotlib [Dama Oculta]
18 Invernos
Brasília- DF
Música: Goth Rock,EBM, Pós Punk,Dark Wave,Industrial,Música celta e medieval,Música clássica,Synth Pop,Future Pop,música gótica em si...
Literaura:A literatura é um vício em minha vida,não há nada mais delicioso e envolvente que  um bom livro.Deleitar-me em suas páginas,saborear cada palavra... é inebriante...
No mais aprecio todos os estilos da literatura,desde as Trovas,o Barroco,o Arcadismo,Romantismo,o Realismo,o Parnasianismo,até mesmo o Modernismo.Mas estes são os autores que com suaspalavrabelas histórias fazem me palpitar o seio:
Álvares de Azevedo,Augusto dos anjos,Bocage,Bran Stocker,Charles Baudelaire,Edgar Allan Poe,Goethe,L.J.Smith,Marion Zimmer BradleyRobert Louis Stevenson,Willian Shakeaspeare,entre muitos outros.


Esta na fotinha ai------------ sou eu ♥


Nenhum comentário: